Política de Reembolso

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe da Kleia está sempre buscando oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é necessário atender às seguintes condições:

  • O produto deve ser enviado na embalagem original;
  • Não pode apresentar sinais de uso ou consumo, ou seja, deve estar nas mesmas condições em que foi recebido;
  • É obrigatório que o produto esteja com etiquetas (ou protetores) intactos, manuais e todos os acessórios inclusos;
  • Está disponível a troca por outra numeração, quando aplicável.

Importante: O custo do frete para envio do produto até nossa loja é de responsabilidade do cliente. Não aceitaremos devoluções que não respeitem as condições acima.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@kleia.com.br com as seguintes informações:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo da solicitação (troca ou devolução);
  • Vídeo que comprove o defeito, se for o caso.

Após verificar as informações e confirmar a elegibilidade da devolução, informaremos o endereço para envio do produto. O reembolso incluirá o valor pago pelo produto e pelo frete inicial.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno será processado pelo gateway de pagamento e poderá aparecer em até duas faturas subsequentes.
  • TED: A transferência será realizada diretamente para a conta bancária do cliente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Não efetuamos transferências para contas de terceiros.
  • PIX Parcelado: O reembolso será efetuado via PIX em até 15 dias úteis após a devolução ser confirmada. Assim como no caso da TED, a transferência será realizada apenas para contas do titular da compra.